10/04/2013

Resenha - Loucamente Sua, Rachel Gibson


Depois de 10 anos afastada de casa, Delaney Shaw está de volta à cidadezinha de Truly para o funeral de seu padrasto, Henry. Porém, na leitura do testamento é surpreendida por uma das cláusula, que diz que para ela receber sua parte da herança deverá ficar por um ano em Truly. Ou, seu dinheiro irá todo para Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry, que para poder colocar as mãos à sua própria parte da herança não poderá ter qualquer tipo de contato sexual com Delaney. O problema é que os dois já tiveram uma história mal resolvida e a proximidade pode reacender a antiga chama. 

Primeiro livro que leio da Rachel Gibson, que já ganhou dois prêmios RITA, o Oscar dos romances e não poderia ficar mais satisfeita. 

Delaney foi uma adolescente super protegida por seus pais, sempre fazia de tudo para agradá-los e por isso decidiu se libertar vivendo longe deles. Fazendo o que quer Delaney acaba se tornando uma mulher independente. Enquanto isso, Nick continua na cidade lidando com os rumores sobre o real motivo da partida de Delaney e a indiferença do pai Henry. Adorei Nick, aquele tipo super clichê, mas que não cansamos nunca! Mulherengo e bad boy na fachada, mas atencioso e carinhoso na realidade.

A história não tem nenhuma grande surpresa, você sabe exatamente como vai acabar, e mesmo assim não consegue se desprender. É uma espécie de Romeu e Julieta moderno. As famílias dos dois se odeiam e são contra o relacionamento.

Adorei ver o relacionamento de Delaney com o restante da cidade, incluindo sua própria mãe. Ninguém consegue compreender como uma mulher de 29 continua solteira! Sabe aquela sua tia que chega na sua casa e fica perguntando "cadê o namorado?" ou quando você já tem namorado questionam "E o casamento?". A cidade inteira parece muito interessada em sua vida amorosa e isso a deixa doida pra ganhar sua herança e sair de lá.

Nick adora provocar Laney e a química entre os dois é muito intensa. Recomendado pra quem gosta de romance. Loucamente sua, é engraçado, envolvente e sexy! 

Curiosidade: Já foi lançado aqui no Brasil, Sempre ao seu Lado, outra trama da Rachel que se passa em Truly, Idaho.

5 comentários on "Resenha - Loucamente Sua, Rachel Gibson"

Juci Lobo on 7 de julho de 2013 01:05 disse...

acabei de ler, adorei

Gabriella Mingordo on 31 de dezembro de 2013 00:02 disse...

Adorei o livro, li em 5 dias, enquanto não acabou não sosseguei kkk muito bom

Anônimo disse...

vou ler agora, espero que seja tudo que prometem

Anônimo disse...

Estou a espera do meu.. Parece ser ótimo . Assim que ler eu comento

Anônimo disse...

Amei o livro!!! Foi um dos livros mais rápidos que já li, recomendadíssimo!!!!!

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal