03/04/2014

Eleanor & Park nos cinemas?


Entertainment Weekly trouxe notícias maravilhosas para os fãs desse livro tão comentado e apaixonante! O Estúdio Dreamworks comprou os direitos do romance juvenil escrito por Rainbow Rowell para levá-lo às telonas.

Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Matt Kennedy e Carla Hacken são os produtores, enquanto a escritora Rainbow Rowel será a responsável por escrever o roteiro. Diretor e elenco só serão contratados quando o roteiro estiver finalizado. Se tudo ocorrer como planejano, a Dreamworks pretende começar as filmagens em 2015.

O livro, publicado em Fevereiro de 2013 ficou 12 semanas na listas dos mais vendidos do New York Times. No Brasil, ele foi lançado pela editora Novo Século.


3 comentários on "Eleanor & Park nos cinemas?"

Débora Costa on 5 de abril de 2014 02:03 disse...

Por favor, diz que sim *-* Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, apenas porque ele acabou no estoque da livraria da minha cidade, mas só li resenhas incríveis e eu ia achar um máximo se ele fosse parar nos cinemas. Hm, já pensou em fazer um "cast" sobre quem ficaria legal interpretando os personagens do livro?!

http://www.entreosmeusdramas.com.br/

Sarah Nathália on 11 de abril de 2014 10:04 disse...

Que legal! Estou louca pra ler esse livro, e pelo que li ele deve ser apaixonante Que boom que vai ter filme! Beijos
Bolhas Aleatórias

JUCR on 27 de abril de 2014 13:15 disse...

Meio que eu quero muito ler esse livro e agora que vai ter filme jà tá entre os primeiros na minha.lista...

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal