06/01/2013

Livros que prometem chegar às telonas


Depois de postar os filmes que já foram devidamente produzidos, gravados e editados, nesse post aqui, decidi postar os livros que já estão com o direito de adaptação comprados! É só esperar pra ver no que vai dar! Vale lembrar que muitos livros tem seus direitos comprados, mas chegar aos cinemas que é bom.. Né, Mediadora? Né Vampire Academy?

Corre pra ver se sua saga favorita tá na lista!



                    Série Hush Hush                  


O livro: Hush, Hush gira em torno de Nora Grey, de dezesseis anos, que chama a atenção de Patch, seu misterioso parceiro de biologia. Quando ela começa a ter visões misteriosas, Nora descobre que está no centro de uma antiga guerra entre anjos caídos e híbridos. Patch quer ser humano, mas essa humanidade poderia custar a vida de Nora

O filme: Segundo o Entertainment Weekly, os direitos de adaptação da saga Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, foram comprados para o cinema pela LD Entertainment, sendo que Patrick Sean Smith será o roteirista do primeiro filme.

Becca confessou que está um pouco preocupada em encontrar os atores perfeitos para seus personagens. “Essa sempre é a parte mais difícil de adaptações — certificar-se que os atores certos estão retratando bem os personagens.” A autora também disse que imaginou Emmy Rossum como Nora e Steven Strait como Patch. 


            Série House of Night             

O livro: A série acompanha uma sociedade onde os vampiros são aceitos. Eles possuem uma anomalia genética que manifesta em algumas pessoas na puberdade e são“marcados” e enviados para uma escola que oferece treinamento necessário para se tornarem vampiros adultos. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

O filme: A empresa David Films anunciou ter comprado os direitos cinematográficos da série. David Films é conhecida pelos filmes Silent Hill e Resident Evil, segundo o produtor Samuel Adida “Vemos em House of Night um potencial para uma franquia de sucesso”.

            Série The Soul Seekers           

O Livro:  Nessa nova saga, uma garota de 16 anos de idade começa a sofrer os sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas sua avó percebe exatamente o que é: sua habilidade hereditária—seu pai também a tinha—de andar entre o Sobremundo e o Submundo. Lembrando que em agosto a autora estará novamente no Brasil, dessa vez prestigiando a Bienal de São Paulo. A saga será composta por quatro livros até o momento, Fated, Echo, Mystic e Horizon, respectivamente.

O Filme: Alyson Noël confirmou através de seu facebook que a Cheyenne Enterprises, produtora de filmes como Duro de Matar 4.0, fundada por Bruce Willis e Arnold Rifkin, comprou os direitos de adaptação da saga The Soul Seekers.



            A Saga do Tigre             

O livro: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
 
O Livro: A autora da saga A Maldição do Tigre, Colleen Houck, publicou em seu blog que será adaptada aos cinemas através da Paramout. Ainda não há uma previsão de estreia para o filme.

 
                        Série Tempest                      

O livro: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.

O Filme: Os direitos de adaptação cinematográfica de Tempest foram comprados pela Summit Entertainment


                    Trilogia do Reino                  

O livro: Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio – se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou

O filme: O primeiro volume da Trilogia do Reino, que está sendo produzida pela Paramount, terá Bryan Cogman, conhecido pelo seu trabalho com Game of Thrones, como responsável pelo roteiro do primeiro filme


E aí? Ansiosos por algum desses títulos?

1 comentários on "Livros que prometem chegar às telonas"

Lisete Reis on 13 de janeiro de 2013 01:18 disse...

Ao mesmo tempo em que estou super ansiosa pra ver "Sussuro" nas telonas, estou super receosa! É uma das minhas séries favoritas e as vezes as adaptações para o cinema acabam estragando aquilo que imaginamos... Espero que não decepcione, não é mesmo?! Hehe. Também quero muito ver a maioria dos livros que você citou! "A maldição do tigre" está aqui esperando para ser lido (; beijos

http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal