Em minha lista de leitura, eu sempre procuro colocar dois ou mais livros nacionais. O motivo? Primeiro, se queremos que as editoras olhem para novos talentos, devemos também incentivar quem conseguiu ter seu livro publicado. E depois, eu acho legal você se identificar com a forma que os escritores falam e os cenários retratados no livro.
Confesso que a princípio a sinopse do livro não despertou muito meu interesse, mas vi muitas críticas boas no skoob... Resultado, peguei-o para ler. E devo dizer que gostei muito, de verdade.
A história, narrada em primeira pessoa, gira em torno de Clara e como sua vida fica confusa quando se envolve com vampiros. Primeiro, ela vira amiga da vampira Lucila, que então a apresenta a Daniel, um vampiro daquele que não cansamos de encontrar em todos os livros sobre vampiros, bonito, sedutor, misterioso... E doidinho pra dar uma mordida no pescoço dela. Apesar de ter achado a protagonista um tanto passiva, a história conseguiu me cativar. Não é nenhuma trama mirabolante, mas no decorrer dos fatos, nos deparamos com um tipo de vampiro pouco falado nos livros, o vampiro psíquico.
Como fã mais assumida de livros vampirescos, digo que esse vale à pena ler. Só cuidado se você espera um grande romance.
0 comentários on "Resenha - Relações de Sangue - Martha Argel"
Postar um comentário
Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.