18/05/2010

Resenha - Aura Negra - Richelle Mead




Antes de tudo! HOJE É O LANÇAMENTO DO SPIRIT BOUND!!!!! Precisava compartilhar a ansiosidade!

Se você já leu O Beijo das Sombras e gostou, vai gostar muuuuito desse. Richelle com certeza, já entrou no time das minhas favoritas. Ela presta tanta atenção aos detalhes que percebemos como ela se dedica a essa série. Não é à toa que seu sucesso só aumente.

Antes de resenhar, eu quis fazer uma releitura. Bom, todas as emoções que senti na primeira leitura voltaram com força total.

Os Strigoi se organizaram e declaram guerra aos Moroi. A São Vladimir é lotada dos melhores guardiões, inclusive Janine Hathaway, mãe da Rose.

Não quero soltar muito spoillers, mas devo comentar que mais uma vez o final nos deixa ansiosos pelos próximos livros. Ahhh! Você já gostava dos garotos que apareceram em O Beijo das Sombras? Então prepare-se para conhecer Adrian Ivashkov e conhecer melhor Mason Ashford.

Rose continua a mesma, linda, bem humorada, sarcástica e um tanto rebelde. No entanto, uma Rose um pouco mais responsável começa a despertar. Mais responsável ou mais madura? Depois de tudo que Rose passa nesse livro, acho que mais madura. E Dimitri. Oh Dimitri! Sempre tão paciente e sexy!

Meu único problema, continua sendo a devoção dos damphirs (termo usado no inglês, como li.) aos Moroi. E os Moroi mostram desprezar tanto os dampiros que me irrita, mas tenho a ligeira impressão de que esse é o ponto. E que esse meu incômodo ainda vai ser parte dos dois últimos livros.

Poderia ficar aqui horas escrevendo sobre como esse livro me cativou. mas, prefiro guardar alguns comentários para a resenha do próximo livro Shadow Kiss, que sabe-se lá quando será lançado no Brasil.

Dica: Se você ficar tão ansiosa(o) quanto eu fiquei há algum tempo atrás, na internet é possível encontrar a tradução feita por fãs até o Blood Promise. Enquanto isso, espero logo ler o Spirit Bound!

1 comentários on "Resenha - Aura Negra - Richelle Mead"

Ciblele on 26 de maio de 2010 08:16 disse...

Vampire Academy é a saga mais perfeita EVER! E Spirit Bound? O que foi aquilo. Como faço pra chegar viva até Last Sacrifice???

http://euleioeuconto.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal