23/07/2014

Três filmes que vi sem ler o livro


Vida de leitor tem dessas coisas, né? Às vezes a gente espera anos pela adaptação e às vezes, ela chega bem antes de você ler o livro. E eu tenho a tendência de não ler um livro cujo filme já tenha visto, por isso, ainda que toda regra tenha sua excessão, evito o máximo fazer isso e decidi fazer esse post. Segue aí 3 filmes que vi, mas não li e não sei se lerei o livro.


1 - Diário de Uma Paixão
Amei esse filme! Achei a estória linda, o cenário perfeito e o elenco encantador. E o que geralmente acontece é o filme ser inferior ao livro, e eu fostei tanto, mas tanto desse filme, que não quero achar ele pior. Deu pra entender?


2- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Chick Lit não é exatamente meu estilo favorito, até tem uns que amo de paixão, mas desde o início o título não me chamou atenção, por isso, já que não coloquei na minha lista de leituras mesmo, decidi ver o filme, que pra quem não leu é até legal e dá para dar umas risadas, mas que deixou os fãs super decepcionados.


3 - O Diabo Veste Prada
Sou mega fã da Anne Hathaway. Então, tudo o que estreia no cinema com ela, eu dou um jeito de assistir, e não penso duas vezes se for adaptação e não tenha lido o livro. Lembro que na época do lançamento, algumas amigas já tinham visto o filme, amado e compraram o livro. Eu vi o filme, até gostei, mas não me fez ficar curiosa para o livro. 

Gostou do post? Que tal dar uma ajudinha curtindo na page lá no facebook?

2 comentários on "Três filmes que vi sem ler o livro"

Uma Leitura a Mais on 4 de agosto de 2014 às 20:52 disse...

Bom, o diabo veste prada é bem melhor o filme que o livro! Acredite! Eu li o livro depois de ver o filme e achei bem chatinho, tem umas partes que não tem nada a ver, então penso que pegaram a "ideia central" e colocaram no filme, o que ficou muito melhor.
Os outros não li nem vi.....
bjs

Dany on 23 de agosto de 2014 às 20:35 disse...

Também conferi esses filmes sem ler os livro, e pra confessar a verdade só tenho vontade de ler O Diabo Veste Prada.
Beijos.
http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal