20/01/2014

Resenha - Crescendo - Becca Fitzpatrick


Crescendo, é o segundo livro da série Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick e publicado aqui no Brasil, pela Intrínseca.

Nesse livro, Nora apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch, e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar

Eu fiquei bem animada com o primeiro livro da série, e quando isso acontece, sempre tenho cuidado com os outros volumes. Mas, esse livro também é bem legal. Nora está super apaixonada por Patch, mas ele anda estranho e assim como a protagonista ficamos bem nervosas em descobrir o que anda acontecendo com esse anjo que não é tão mocinho assim.


O livro tem muitos drama, intrigas e mistérios. Além de toda a insegurança que Patch passa à Nora, um outro garoto começa a mexer com sua cabeça, não romanticamente, devo acrescentar. Um antigo amigo de infância, Scott, volta e às vezes parece ser legal, e às vezes parece só se meter em problemas, mas Nora está disposta à assumir riscos para descobrir a verdade. E isso é o que eu gosto nessa personagem, ela vai atrás do que quer. Mesmo que o que ela queira seja um anjo que anda não dando muita bola pra ela e que meta os pés pelas mãos na maioria das vezes.

Os livros da série:
1. Sussurro
2. Crescendo
3. Silêncio
4. Finale

E bom, essa fixação de Nora em Patch me incomodou um pouquinho, mas no fim das contas é o que faz o livro andar. É o que faz Nora descobrir mais de si mesmo e de sua história. E nós torcemos que todas essas mudanças tragam alguma melhora nela no próximo livro.

Patch também não tá em sua forma total nesse livro. Eu sinceramente não entendi o motivo dele deixar Nora tão ás escuras, de ser tão misterioso e não contar pelo menos uma parte do que estava acontecendo.

Os personagens dos livros são bem estereotipados, a patricinha é a megera, a mocinha é a personificação da virtude, o mal não pode ter nada de bom e acaba que ficamos um pouco sem novidades. Mas, a história dá uma reviravolta inesperada e quase ninguém é o que Nora acredita ser.

Becca Fitzpatrick é uma boa escritora porque te deixa esperando pelo próximo livro, ainda que esse não tenha sido o melhor de todos.  

1 comentários on "Resenha - Crescendo - Becca Fitzpatrick"

Sávio França on 26 de janeiro de 2014 22:54 disse...

Adorei esse livro,já tenho todos os livros dessa saga,mas falta eu ler Silêncio e Finale. Dá uma pena de terminar essa saga,sem sombra de dúvidas é a que eu mais gosto e tenho um carinho especial.

http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal