Quem nunca leu um livro de romance que atire a primeira pedra. Tem momentos em que tudo o que queremos de um livro é um bom romance, e como não se apaixonar pelos bad boys que fazem de tudo por suas amadas? Vamos conferir agora 5 livros para vocês que querem se apixonar por uma personagem perigosamente sexy!
Federico Moccia
A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de "Três Metros Acima do Céu", um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.
Por que indiquei? O livro não é nenhum lançamento, mas se encaixa perfeitamente nessa nova "moda" de bad boys apaixonados. Foi um super sucesso na Itália, seu país de origem e até hoje as meninas suspiram pelo Step. Vale à pena conhecer um dos pioneiros desse tipo! Eu AMO!
Belo Desastre
Jamie McGuire
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.
Por que indiquei? Não é nada difícil achar fãs de Travis Maddox por aí. o fato é que além de fazer o irresistível estilo bad boy, ele também é fofo. contraditório? Sim, mas esse é o Travis. Vocês podem conferir minha resenha, clicando aqui.
Easy
Tammara Webber
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.
Por que indiquei? Se você entrasse no estande da Record na Bienal do Rio 2013 e encontrasse uma pilha desse livro, podia se considerar uma pessoa sortuda. Assim que era resposto, a pilha acabava e na fila de pagamento era difícil não encontrar ele em vááárias mãos. Não li, mas estou com o meu aqui!
No Limite da Atração
Katie McGarry
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado.
É impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
Por que indiquei? Esse livro tá na minha wishlist à um tempinho e estou enrolando para ler, apesar de já ter lido ótimas resenhas sobre!
Química Perfeita
Simone Elkeles
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.
Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?
Por que indiquei? Aquele tipo de história que a gente ama odiar não é mesmo???
Já leram algum dos títulos acima? Gostou, recomenda? Não deixa de comentar!!! Quero muito saber o que acham sobre esses livros!