28/09/2013

Cinco livros sobre... Bad Boys!


Quem nunca leu um livro de romance que atire a primeira pedra. Tem momentos em que tudo o que queremos de um livro é um bom romance, e como não se apaixonar pelos bad boys que fazem de tudo por suas amadas? Vamos conferir agora 5 livros para vocês que querem se apixonar por uma personagem perigosamente sexy!


     Três Metros Acima do Céu   
Federico Moccia

A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de "Três Metros Acima do Céu", um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.

Por que indiquei? O livro não é nenhum lançamento, mas se encaixa perfeitamente nessa nova "moda" de bad boys apaixonados. Foi um super sucesso na Itália, seu país de origem e até hoje as meninas suspiram pelo Step. Vale à pena conhecer um dos pioneiros desse tipo! Eu AMO!

   Belo Desastre    
Jamie McGuire

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. 

Por que indiquei? Não é nada difícil achar fãs de Travis Maddox por aí. o fato é que além de fazer o irresistível estilo bad boy, ele também é fofo. contraditório? Sim, mas esse é o Travis. Vocês podem conferir minha resenha, clicando aqui.

     Easy    
Tammara Webber

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Por que indiquei? Se você entrasse no estande da Record na Bienal do Rio 2013 e encontrasse uma pilha desse livro, podia se considerar uma pessoa sortuda. Assim que era resposto, a pilha acabava e na fila de pagamento era difícil não encontrar ele em vááárias mãos. Não li, mas estou com o meu aqui! 

  No Limite da Atração  
Katie McGarry

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. 
É impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. 

Por que indiquei? Esse livro tá na minha wishlist à um tempinho e estou enrolando para ler, apesar de já ter lido ótimas resenhas sobre!

   Química Perfeita   
Simone Elkeles

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. 
Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Por que indiquei? Aquele tipo de história que a gente ama odiar não é mesmo??? 

Já leram algum dos títulos acima? Gostou, recomenda? Não deixa de comentar!!! Quero muito saber o que acham sobre esses livros!

10 comentários on "Cinco livros sobre... Bad Boys!"

Igor Dantas on 10 de outubro de 2013 22:41 disse...

Desses ai, já lir Belo desastre, Easy. ótimos.. No limite da atração eo prox.... :)

Danny Salazar disse...

Já li o Belo Desastre e a versão do Travis (Desastre ambulante) MA RA VI LHO SO!!!! mtoooo boa mesmo!
Também já li o química perfeita, mas o belo desastre ainda é melhor!

bjus e boa leitura!

camila trimboli on 17 de outubro de 2013 17:07 disse...

Li e adorei os 5 livros citados. Recomendo todos eles com certeza!

Evelise Ciriraco on 2 de novembro de 2013 14:24 disse...

Desses só li Belo Desastre e amei, fiquei curiosa para ler os outros da lista!! É a primeira vez que entro no seu blog e gostei muito do jeito que você escreve.
beijos, se puder visite sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

Jéssica Menezes on 30 de dezembro de 2013 00:46 disse...

Pena que Frederico Moccia Acabou com a historia de amor Babi e Step , fazendo uma continuação ... =/

Anônimo disse...

Acabei de ler 'Três metros acima do céu'. Simplesmente perfeito! Chorei horrores nas últimas páginas. Federico narra a história de um jeito fantástico! Me identifiquei muito com o livro e já comecei a ler a continuação 'Sou louco por você.

A perfect sky on 4 de maio de 2014 21:44 disse...

Desses só me falta o quimica perfeita que não acho em lugar algum pra comprar, mas de resto são perfeitos <3 os meus preferidos

fabi nasc on 16 de maio de 2014 07:12 disse...

Ja li todos e posso dizer adorei cada um.
Tres metros acima do ceu eu nao li, eu vi em filmes. Nao conhecia a historia.
Chorei muito, o filme eh lindo. O livro deve ser mais maravilhoso.

Anônimo disse...

só faltou o Patch de hush hush

Anônimo disse...

Dessa lista só faltou ler No limite da atração... mas todo eles são super recomendados,não digo nem que tenho uma preferencia,são todos envolventes!

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal