04/05/2013

Playlist: Melhores cenas com Música


Eu adoro ver filme! Não tenho preconceito com nenhum gênero e muito menos nacionalidade, pelo contrário, adoro prestigiar o cinema nacional. Mas, se tem uma coisa que gosto ver nos filmes são os personagens cantando músicas do nosso cotidiano. Afinal quem nunca imaginou uma parte da sua vida com trilha sonora?



Listei as músicas da playlist aqui embaixo, lembrando que essa é minha opinião e eu posso até estar esquecendo de alguma. Tem uma cena que adora e não está aqui? Me conta pelos comentários! Vou adorar ver as cenas de vocês!

1. Can't Take my Eyes of You - 10 coisas que odeio em você
2. I Say a Little Prayer for You - O casamento o meu melhor amigo
3. Lua de Cristal - Lua de Cristal
4. All By Myself - O Diário de Bridget Jones
5. Time of my life - Dirty Dancing 
6. Ain't no Mountain High enough - Lado a Lado
7. That Thing You Do - The Wonders
8. Tempo Perdido - O Homem do Futuro
9. Your Song - Moulin Rouge
10. School of Rock - Escola de Rock
11. Pocket full of Sunshine - A Mentira
12. Thriller - De repente 30


0 comentários on "Playlist: Melhores cenas com Música"

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal