Escrito pelo grupo “The Harvard Lampoon”, responsáveis por outras sátiras a sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, o livro “Opúsculo – a Paródia” (”Nightlight” no original) conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen.
Sabe aqueles filmes americanos paródias de outros fimes famosos? Então, essa é a versão literária. Dá até pra dar uma risada em um trecho ou outro, mas parece que o estilo de humor americano é muito bobo. No entanto, eles foram muito perspicazes em notar alguns aspectos tanto de Crepúsculo como da forma de escrita da Stephenie Meyer. Talvez, se você for muito fã da saga, chegue até te incomodar um pouco.
E se você gosta de leituras profnda e originais, afaste-se!
Mas, o livro não é meramente uma cópia engraçadinha do Crepúsculo porque do meio para a frente encontramos algumas coisas novas. Como sempre o final é previsível.
Dá dá pra ler. Só!
2 comentários on "Resenha - Opúsculo - The Harvard Lampoon"
hihihi... eu adorei esse livro.. acho que meu humor é meio estranho... pq ficava dando risadas até viu.. asuhuashsa
Quero ler as outras paródias escritas por eles hihihi
beijos
Eu comprei esse livro pensando que ia chorar de tanto rir, mas nem foi lá essas coisas. É engraçado em algumas partes, eles pegam alguns detalhes do filme que dá pra fazer mesmo uma piada, rs, mas não é tãooo engraçado como parece ser.
Beijos
Postar um comentário
Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.