16/06/2010

Cover Love #1





Fazia um tempo que queria fazer um post sobre capas ao redor do mundo! Bom, depois de pensar um pouco decidi ampliar o tema.

Essa coluna servirá para mostar capas de livros que já conhecemso ao redor do mundo e apresentar novos livros com capas lindas!

Para hoje, nossa estreia, escolhi duas capas que chamaram minha atenção no Amazon.

Não deixem de ir até o final do post e responder a uma pergunta que estou fazendo para vocês.




A Blue So Dark de Holly Schindler - Linda não acharam? Leve e profunda ao mesmo tempo!

Aura Ambrose, 15 anos, esconde um segredo. Sua mãe, uma talentosa artista e professora de arte, está sendo lentamente consumida pela esquizofrenia, e Aura tem sido seu único apoio desde a morte de seu pai. Convencida que "criativa" é igual a "louca", Aura boicota seu próprio talento artístico. Mas, enquanto sua mãe afunda cada vez mais na escuridão da doença mental, a fome por criatividade chama Aura para as profundezas de sua imaginação. Com o desespero prestes a engolir todo seu ser, Aura descobre que a arte, o amor e a família estão profudamente ligados e juntos podem oferecer uma fuga de seus medos.

The Extraordinary Secrets of April, May, & June de Robin Benway - Chama atenção logo de cara por causa do colorido! Não teve como não reparar nessa capa diante de tantas outras, pretas, cinzas, azuis bebês e etc.

Abracei minhas irmãs e elas se encaixam ao meu lado como duas peças de quebra-cabeças que nunca se encaixam em nenhum outro lugar.
Eu não poderia imaginar jamais deixá-las ir novamente, como liberá-las seria entregar as melhores partes de mim.


Três irmãs compartilham um laço mágico e inabalável. Na época do divórcio de seus pais, irmãs, April, May e June (abril, maio e junho) recuperam poderes especiais da infância, os poderes que vêm a calhar navegar no inferno que é escola. Poderes que ajudá-las a lidar com os mais duros anos da sua vida. Mas eles poderiam ter um propósito maior?

April, a mais antiga e um pouco preocupada, pode ver o futuro. May, a criança de maio pode literalmente desaparecer. E a bebê June pode ler a mentes de todos. Quando April começa uma visão de catástrofe, as meninas se reúnem para salvar o dia e conciliar com sua família tensa. Elas percebem que não importa o que aconteça, poder ou não poder, elas sempre têm umas às outras.

Porque há uma coisa mais forte que a magia: irmandade.


Bom gente! Espero que tenham gostado dessa nova coluna e tenho uma perguntinha pra vocês.
Estou cheia de marcadores de livros aqui em casa, Diários do Vampiro: A fúria, A maldição do Titã, Fala sério, amor e etc. Queria saber se vocês gostaria que eu fizesse uma promoção entre os seguidores! Respondam pelos comentários.

*depois atualizarei a foto, com mais...

2 comentários on "Cover Love #1"

_~Ty~_ on 18 de junho de 2010 17:27 disse...

Ahh.. as capas são lindas mesmo!! ^^
Eu quero sorteio dos marcadores sim!! Amei amei!! ^^ s2s2
Aii que lindo o do Percy Jackson!! ^^ queroqueroquero!!

Daniela Tiemi on 19 de junho de 2010 06:58 disse...

Ahhhh, eu quero sorteio! Eu amo marcadores... Só q nas livrarias nuncas encontre estes legais... Onde vc arranja?
As capas são lindasss!
Bj

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal