Quando vi que esse livro seria lançado, fiquei muito curiosa pra ler, não ansiosa, pois já já tinha me decepcionado com o Amanhecer, no entanto, achei que seria interessante ver a história de Eclipse por um outro ponto de vista.
Eu gosto da saga Crepúsculo, de verdade. Na realidade, é uma relação de amor e ódio, graças a diversos fatores, em especial Bella Swan, simples, não gosto dela! Mas, esse não é o caso agora.
Ontem comprei o livro e comecei a leitura assim que cheguei pude. Como sempre a narrativa de Stephenie Meyer é cativante e falha ao mesmo tempo. Arrisco-me a dizer que um tanto contraditória também.
Na introdução que ela nos apresenta parece que o livro será muito diferente dos outros da saga, será agressivo, selvagem e uma apresentação a vida de outros tipos de vampiros.
Bom, de fato é nos apresentado um tipo diferente de vampiros. Mas, como sempre a mocinha de Stephenie é sempre diferente dos outros e tão altruísta!
Entretanto, Bree não é tão lesada quanto Bella (desculpem os fãs). Ela é esperta e a narração é ágil, o que faz o livro rápido e agradável de ler.
Confesso que foi bem diferente, ler um livro já sabendo o desfecho da personagem e sem capítulos. Isso mesmo, o livro não é dividido em capítulos, parece um conto gigante, não chegou a me incomodar.
Pensei que veria mais Victoria e mais ação também.
O livro foi diferente do que eu esperava, mas nem por isso, ruim.
Se você gosta da Saga Crepúsculo, está mais que recomendado e se não gosta, talvez seja uma boa chance de ler fora dos olhos apaixonados de Bella.
1 comentários on "Resenha - A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer"
Estou ansiosa para ler,vou começar a devora-lo hoje :D
Só espero que a narração seja melhor que o de Crepúsculo :S
Postar um comentário
Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.