29/03/2014

Primeira imagem de 'Se eu Ficar'



Baseado no livro de mesmo nome, 'Se Eu Ficar' está previsto para estrear nos EUA em algum momento de agosto, enquanto não sabemos o data de lançamento em solo nacional, vamos dar uma olhada na primeira imagem oficial e no que a Chloe Moretz falou sobre o filme com a EW.

"Sendo uma fã do livro, eu já entendia o que queria ver da personagem. E escutar Gayle, que a criou, fez com que eu soubesse o que a personagem queria ver". Moretz contou ao EW. "Nós todos tentamos ficar incrivelmente fiel à estória. Esse é o motivo de estarmos fazendo".

O filme da parceria entre MGM, Warner Bros. e New Line production e com direção de R.J. Cutler conta a história de Mia, uma violoncelista de 17 anos em coma depois de sofrer um grave acidente de carro com sua família. O livro acompanha as memórias de Mia, enquanto ela decide se acorda ou morre. 

Sobre a escolha de Jamie Blackley para o papel de Adam, namorado de Mia

"Ele é o Adam perfeito. Levamos muito tempo escolhendo-o", diz ela. "Quando Jamie entrou na sala, eu olhei para RJ e RJ olhou para mim, e nós fizemos o teste e ele saiu. E eu disse, 'Esso é Adam. Esse é quem ele é. 'Não era uma pergunta. Nem mesmo uma preocupação. Esse é Adam. E eu estava tipo, 'Se você não contratá-lo, vai ser muita idiotice. "

0 comentários on "Primeira imagem de 'Se eu Ficar'"

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal