Doug e Lois Riley ainda vivem afetados pelo acidente de carro que lhes tirou a filha. Numa viagem a New Orleans, Doug conhece Mallory, uma adolescente de 16 anos e problemática. Mallory vive sozinha, é stripper e prostituta e aí, decide ajudá-la...
Quando soube que Kristen Stewart faria papel de prostituta, eu me interessei em ver o filme. Porque sinceramente não há como chamá-la de boa atriz vendo Crepúsculo. Além disso, o tipo de filme já me agrada... Baixo orçamento, bons atores e uma boa trama contada de maneira simples. Tudo isso é verdade. Welcome to the Rileys é mesmo um bom filme, só acho que faltou ao diretor, Jake Scott, a capacidade de perceber que a história poderia ser muito melhor explorada. Tem momentos que surge a tensão, mas ela é facilmente esquecida com um resolução que mostra que o diretor nem sequer pensou realmente que aquele momento era tenso.
Não quero soltar spoillers, por isso, acho que não esteja sendo tão clara. Mas, na verdade é um filme que vale a pena, principalmente pela atuação de James Gandolfini e Melissa Leo. Quanto a Kristen? Eu continuo não entendendo tanto alarde ao redor da atuação dela. Antes de ser umas das grandes, ela tem que parar de usar alguns de seus próprios tiques e manias nas personagens. Embora, eu ache que com um pouco mais de dedicação e menos ego (não por parte dela) ela pode vir a se tornar uma grande atriz.
Num filme como esse você espera por dois tipos de final. Um deles foi o escolhido. Ou seja, nenhuma grande novidade, mas que mostra certa continuidade da história (não do filme).
1 comentários on "Eu vi : Welcome to the Rileys"
Hum, parece bem legal e diferente, mas não consigo gostar da Kristen... >.<
Postar um comentário
Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.