22/10/2010

Continuação de " Se eu ficar"


Vocês já leram Se eu ficar, do Gayle Forman? Não? Leia aqui minha resenha

Pois então gente, o livro tem continuação, eu não fazia idéia, até porque a história do livro acaba não dando indícios de continuidade.  Fiquei de boca aberta por não saber, por isso, tive que mostrar aqui. 
 Where she wents
Sinopse: Contada do ponto de vista de Adam. Já se passaram três anos desde o acidente devastador. . .Três anos desde Mia que saiu da vida de Adam para sempre.
Agora vivendo em costas opostas, Mia é estrela em ascensão da Juilliard e Adam é o rei doa tablóides, graças a seu novo status de estrela do rock e sua namorada celebridade. Quando Adam fica preso em Nova York sozinho, o acaso faz com que o casal se junte novamente, para uma última noite. Como eles exploram a cidade que se tornou casa de Mia, Adam e Mia revisitam o passado e abrir seus corações para o futuro.

Já entrei em contato com a editora brasileira pra obter mais informações sobre a publicação no brasil, assim que obtiver uma resposta, posto pra vocês!

9 comentários on "Continuação de " Se eu ficar""

Tyele on 22 de outubro de 2010 às 08:18 disse...

Que tudo!! ^^ Não li If I Stay ainda..mas logo logo eu vou ler haha
otima noticia!!
beijos

Angélica Roz on 22 de outubro de 2010 às 18:45 disse...

Legal!! Vou ficar aguardando. :) Bjooo!

Lydiane Souza on 23 de novembro de 2010 às 17:23 disse...

ahhhh mas como assim os dois não ficam juntos? *-*


ainda assim quero ler. li o If I Stay e chorei tantooooooooooo ;P

Nana on 30 de janeiro de 2011 às 15:31 disse...

Tive que ler um livro, para uma apresentação na escola e escolhi o "Se eu ficar". Estava pesquisando sobre ele, e vi que afinal tem continuação... Não imagina o quanto estou feliz! xD

Ká Guimarães - Mk Design e Arte on 7 de abril de 2011 às 17:25 disse...

Meu Deus que noticia boa, adorei o primeiro livro, quando sera que lança aqui?
bjkssss

Anônimo disse...

queria saber se ja tem esse livro em português??!!

Unknown on 25 de junho de 2014 às 00:38 disse...

Oiii alguma resposta

Anônimo disse...

tow na metade de se eu ficar... e what? cm assim n ficam juntos ;( + o livro éh mt bom ^^

Unknown on 3 de agosto de 2014 às 15:49 disse...

Nao consigo achar o livro se eu ficar online!! alguem me ajudaa?? so consegui ler ate a parte q ella aperta a mao dele no hospital e creio q este nao seja o final

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal