26/07/2010

Promoção - We love marcadores!


E aí gente, quem quer ganhar esses seis marcadores levanta a mão lol....


1- A maldição do titã.
2 - A filosofia de lost.
3 - O livro do cemitério.
4 - Diários de Vampiro - A fúria.
5 - Fala sério, amor.
6 - A arte da guerra.
Pra concorrer é muito fácil (sempre quis dizer isso hauhauhau).

1 - Você deve ser seguidor do blog. Só clicar na caixinha do google ali do lado, pra isso basta ter uma conta gooogle, yahoo ou twitter.

2- Ser residente do Brasil.

3- Seguir meu twitter @itsjuh.

4- Twittar a seguinte frase:

#promo Amo marcadores e estou doida pelos da @itsjuh http://migre.me/10cbi

 Pode participar com quantos tweets quiser, desde que respeite um espaço de 1h entre cada um. Nada de spam!

Você tem até o dia 13/08 às 23:59 para twittar sua participação no sorteio que será realizado pelo sortei.me e divulgado no dia 14/08.

Caso o participante sorteado, não esteja cumprindo alguma das regras, um novo sorteio será realizado.

Como sou boazinha, darei cinco dias pro sorteado se pronunciar pelo twitter.

Se puder, deixe um comentário nesse post dizendo qual é o seu marcador favorito, assim correrei atrás de mais do tipo para futuras promoções.

25 comentários on "Promoção - We love marcadores!"

Ana Elisa on 27 de julho de 2010 às 12:35 disse...

Adorei a promoção, amo marcadores!! Adorei o marcador de Fala sério, amor! É lindo, todo rosa!

Fernanda Leite on 27 de julho de 2010 às 12:44 disse...

Que lindos os marcadores! Adoro quando compro algum livro e vem um marcador lindo junto!

Beeijo!

Fabiana Rocha on 27 de julho de 2010 às 12:45 disse...

Já estou participando...
=)

Fabiana Rocha on 27 de julho de 2010 às 12:49 disse...

Ah... estou querendo o marcador do livro A pílula do amor, achei muito fofo
você poia conseguir ele e sortear hein hein =)

Leituras Fantásticas on 27 de julho de 2010 às 12:49 disse...

A maldição do Titã! o/

Luisa Ortega on 27 de julho de 2010 às 12:59 disse...

Alguns de Percy Jackson e Diários de Vampiro estão perfeitos \o

Seguidora: Luh Promos

Paloma Machado disse...

Eu quero!!!! Diarios do Vampiro! *-*

Monique on 27 de julho de 2010 às 20:01 disse...

Diários do Vampiro!

Bruna Mendes on 27 de julho de 2010 às 22:14 disse...

Oi Juh. Primeira vez que eu entro no seu blog e já adorei *-*
Com certeza vou passar sempre aqui para conferir as atualizações e fazer comentários :D
-
Já estou participando da promoção. Todos os marcadores são lindos, principalmente o marcador Diários do Vampiro - A Fúria. Eu sou fã da série e tenho todos os livros. Espero que eu ganhe a promo pois estou doida por esse marcador, já entrei em contato com a Galera Record pra ver onde eu conseguia um, mas responderam falando que era no fórum e tals, e nem tava rolando nenhuma promo ou troca, ou doação pra uma situação feia como a minha, rs.

Espero que você tenha muito sucesso com seu blog, que a cada dia tenha mais seguidores! Amei de verdade.

Beijos :*

Akakia RJ on 28 de julho de 2010 às 13:30 disse...

Olá Amiga, tudo bem?
Nossa, tb amo marcadores =)
Você tá sabendo da promoção de Dia dos Pais que tá rolando no blog da AkakiaRJ? É legal porque, além de garantir o presente do seu pai, você ainda garante um kit pra você também! Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
http://bit.ly/bCGn7q

Beijos!

Mirelli Lima on 28 de julho de 2010 às 14:55 disse...

Adorooooo marcadores \o/

Te seguindooo! Beijos

Dani Fuller on 28 de julho de 2010 às 18:58 disse...

q d++ já estou participando tb.

beijinhos

Unknown on 28 de julho de 2010 às 22:51 disse...

diarios do vampiro *--*

Mellory Ferraz on 30 de julho de 2010 às 10:39 disse...

Que legal, amo marcadores mas nunca ganho e não tenho nenhum :( Espero ganhar dessa vez!
Gostaria de marcadores da Meg Cabot :) Clássico haha

Fabiana Rocha on 30 de julho de 2010 às 18:17 disse...

estou louca pelo marcador do livro
A pílula do amor
é lindoooo

Wacinom on 2 de agosto de 2010 às 10:40 disse...

Qual? Difícil....
Coleciono marcadores tenho mais de 5,000
E preciso desses .....
beijossssss

KaahCullen_ on 2 de agosto de 2010 às 15:39 disse...

AAAA EU QUEROO
1-A maldição do titã.
4 - Diários de Vampiro - A fúria.

Marcielle on 7 de agosto de 2010 às 11:01 disse...

quero o marcador de Fazendo meu Filme da Paula Pimenta!!!! pra proxima promo por favor, coloque ele se puder!!! =D *-*

Marcielle on 7 de agosto de 2010 às 11:04 disse...

tb tem os da Meg Cabot!!! consegue la please!! =D amei a promo e ja estou participando!!!

Amanda Almeida on 8 de agosto de 2010 às 13:18 disse...

Participando 0/
Tô louca pelo marcador de Fallen =D

Lígia Paulino on 8 de agosto de 2010 às 13:19 disse...

ahhh são muito lindos amei o da filosofia de lost, e fala serio amor ;D

parabéns pelo blog amei ;**

Anônimo disse...

Vou participar!!!


Beijos;)

Tathy on 12 de agosto de 2010 às 15:00 disse...

Participando =)

Anônimo disse...

Meu marcador favorito,na verdade nao tenho,sao todos lindos.sou apaixonada por marcadores!!!

Augusto Moitas on 12 de agosto de 2010 às 15:09 disse...

Meu marcador favorito é o do percy(Percy Para Sempre) e do diarios de vampiros. *O*

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal