05/07/2010

Blogs que leio!


Resolvi fazer esse post para mostrar pra vocês o que eu gosto de ler quando estou pela net.
nem todos são blogs literários. E nem todos os blogs literários são pareciros, mas resolvi postar!
Não dá pra postar tooodos os que leio, por isso já estou pensando até na continuação desse post. Pra hoje, escolhi aqueles que dou uma olhadia todo dia pra ver se tem novidade.

Primeiro, os literários.

1- Literalmente Falando - Já conheço a Íris antes mesmo dela fazer o blog (CTS). Já conversavámos pela net, inclusive à respeito de livros. Ela mora no meu estado e uma fofa! Pena que não tive a oportunidade de conhecê-la... Quem sabe um dia...

Enquanto isso, vou lendo as opiniões dela sobre alguns livros, participando das promoções e twittando, né Íris? Para conhecer o blog, clique aqui.

2 - Recanto da chefa - A Viviane além de blogeira é escritora. A conheci por ver seu livro no skooob, fuçando aqui, fuçando ali... Achei o blog da Vivi. Adorei e virei frequentadora assídua!
Estou seguindo a Viviane do twitter e ela é muito simpática e atenciosa!
Quem quiser conhecer o livro "A caçadora" e o blog dela, clique aqui.

3 - Livros em série - Um dos mais completos na minha humilde opinião. Um belo dia estava navegando pelo blog, quando vejo um vídeo da Patoka... "EI! É a menina que tava no lançamento de Amanhecer!" Bom, perdi a oportunidade de falar com ela!
Para saber sobre filmes, adaptações e etc, clique aqui.

4 - Lost in Chick-Lit - Bom, eu não tenho contato nenhum com a dona desse blog, mas adoro as postagens!!! Se você é fã da Meg cabot, corre lá que a Ju acabou de postar um entrevista com ela.
Para acessar, clique aqui.

Blogs não literários!

Como todo ser humano normal, eu adooooro rir, quando estou tristinha procuro blogs e vídeos de humor. Depois de um tempo achei alguns, muito legais...
Hmm.. Também tem blogs sobre coisas aleatórias, que eu gosto, por gostar por assim dizer...

1- Não salvo - Muuuitas risadas, só o que preciso dizer
2- Na TPM - Boas risadas e bom para garotos entenderem as mulheres (ou tentarem).
3- Garotas estúpidas - Sobre moda... Tem dicas legais sobre muitas coisas, vale à pena dar uma olhada.

Bom gente, por enquanto é isso. Se você quiser que eu vsite seu blog, só colocar o endereço nos comentários. E não deixem de me dizer sobre o que achou sobre qualquer um dos blogs, ok?

1 comentários on "Blogs que leio!"

Vivianne Fair on 7 de julho de 2010 às 17:23 disse...

aah, que fofooo! Vc falou de miim! ^^ =^^=

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal