17/10/2011

Eu vi - A fera




Decidi ver esse filme antes de ler o livro, porque geralmente faço ao contrário e gostaria de ter uma visão simples do filme, sem comparações com o livro.

Kyle (Alex Pettyfer) é um garoto rico e bonito, que se acha acima de todos por causa da sua condição física e social.  A "Vilã" da história é Kendra, uma bruxa vivida pela gêmea Mary Kate Olsen odeia o jeito arrogante de Kyle. Vilã entre aspas porque o que ela quer é que ele perceba que o mundo é mais do que apenas beleza e dinheiro. E depois de enfeitiçá-lo , o garoto tem que achar alguém que o ame de verdade, mesmo com a aparência grotesca. É aí que entra Lindy (Vanessa Hudgens) a mocinha da história. Se você acha que isso é spoiller, é bom lembrar que o filme é uma releitura moderna de "A bela e a Fera", ao contrário do que outros filmes estão tentando fazer (é dramatizar e colocar um tom mais sombrio aos contos de fadas), A Fera continua sendo bem leve, romântico e  passando uma mensagem legal para crianças e adolescentes.

Um bom filme para a sessão da tarde e para passar o tempo. Se você gosta de filmes complexos, fique bem longe, mas é de se esperar que seja um filme levinho mesmo à começar pelo elenco. 

2 comentários on "Eu vi - A fera"

Dandara on 27 de novembro de 2011 17:32 disse...

Ah, o filme é bem bacana! Estou pra ler o livro!

www.falandodelivros.com

Carol Cunha on 27 de janeiro de 2012 20:37 disse...

Vi esse filme com uma amiga minha, nós adoramos. Rimos e nos emocionamos, foi ótimo. Assim que eu ver o livro a venda, vou comprá-lo.
Beijos
http://livroslegaisdeler.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal