17/02/2011

Capa de "Eu sou o número quatro"


A editora Intrinseca mostrou em seu twitter a capa nacional de Eu sou o número quatro, primeiro volume da série Os legados de Lorien.


O livro está previsto para ser lançado dia 14 de março. O filme estréia amanhã nos Estados Unidos!

3 comentários on "Capa de "Eu sou o número quatro""

Caah Oliveira on 21 de fevereiro de 2011 às 17:07 disse...

Adorei o livro, me deu vontade de ler, beijos!

Anônimo disse...

Capa é incrível, vi o trailer do filme e fiquei com mais vontade ainda de ler!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Caah Oliveira on 28 de fevereiro de 2011 às 14:20 disse...

"Participem da promoçao"Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks, que o blog Open Mind está sorteando http://url4t.com/M_A"

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal