12/11/2010

Bolão Last Sacrifice!!!




Falta menos de um mês pro lançamento de "Last Sacrifice" , sexto e último livro da série Vampire Academy, lá nos EUA. Sei que muita gente aqui já leu todos os livros e está aguardando o capítulo final das aventuras de Rose tão ansiosamente quanto eu. Por isso, resolvi lançar o bolão de VA!!!

Isso aí... Além de apostar com outros fãs sobre o final da série, os que acertarem mais, levam brindes pra casa....

E aí... Quer brincar? Vamos as regras.

Regras para "jogar".

1. Ser seguidor público do blog. 
2. Ser morador ou ter endereço de entrega no Brasil.
3. Deixar um comentário no post confirmando a participação.
4. Só será permitida duas participações por pessoa.
5. Preencher o formulário até o dia 06/12/10 às 23:00h
* o lançamento do livro é dia 07/12.
6. Os ganhadores tem três dias pra reclamar o seu prêmio, caso isso não aconteça, o prêmio será sorteado entre os outros classificados.
7. Não há um dia certo para o resultado, mas estimo que até dia 15/12 eu já tenha lido todo o livro e possa postar!

Como "jogar".

1. Primeira etapa: Cada participante deverá responder a todas as perguntas do formulário. Todas as perguntas são relacionadas ao final da série. 
Conhece o clássico "quem matou?" Então, é a principal pergunta do bolão. Quem errar, está eliminado e quem acertar está automaticamente participando do sorteio de um dos brinde e classificado pra segunda etapa.

2. Segunda etapa: A segunda pergunta é um pouquinho mais difícil, pra desempatar mesmo. Quem acertar leva o segundo brinde, um mais especial digamos assim. Se nessa etapa ainda ocorrer empate, um sorteio realizado pelo random.org resolve a parada.

Observações:

1. Caso só um participante acerte a primeira pergunta, o prêmio principal vai para ele e o outro pra quem tenha acertado a segunda. Se mais de um acertar a segunda pergunta, sorteio.

2. Se nenhum dos classificados na primeira etapa acertar a segunda resposta, o ganhador será decidido por meio de sorteio.

Para preencher o formulário Clique aqui


Se você não leu o livro e não gosta de spoiller, não abra o formulário!


Apoio:
 Agito Livros

Quer me ajudar a divulgar o bolão? Twitte a seguinte mensagem.

"Eu já dei minha opinião no Bolão de "Last Sacrifice" do Loucas por Livros e vc? http://migre.me/2aUsE


Ou, cole o link da imagem no seu blog

Bolão


    



15 comentários on "Bolão Last Sacrifice!!!"

Carol Felipe on 12 de novembro de 2010 às 23:20 disse...

Participando!! Já dei meu palpite...tomara que esteja certo!! =D

Cibele Ramos on 13 de novembro de 2010 às 08:49 disse...

Adorei a ideia!!! Que máximo!!! Participando ;)

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 10:35 disse...

jah preenchi *-*

Dani Rodrigues on 13 de novembro de 2010 às 13:54 disse...

Aff, estou super, hiper, mega ansiosa para Last Sacrifice!!! rsrsrsr Participando!! Um beijo, Dani

leticia bersot disse...

Preenchi!! espero q meu palpite seja o certo!
e ei, qual é o premio?

Alba on 13 de novembro de 2010 às 23:55 disse...

Adorei o desafio!! Meu palpite é um tiro no escuro, mas né... Quem sabe =D

Unknown on 14 de novembro de 2010 às 10:12 disse...

Participando...eu quero muito ler este livro...já fiz pré compra na amazon.com...

Luh 182 on 14 de novembro de 2010 às 14:25 disse...

Adorei a ideia.Participando.

Vanessa Moraes on 14 de novembro de 2010 às 20:03 disse...

Adoreeeeei!! Participando lógico!

fernanda gomes disse...

tomara que esteja certo!! adorei a ideia.. ansiosa pra ler o livro!! *-*

Karen Mii on 16 de novembro de 2010 às 13:48 disse...

Participando *-*

Naiare Crastt on 17 de novembro de 2010 às 19:43 disse...

OBA! VAMO QUE VAMO DOASKDP

Liara Sousa on 23 de novembro de 2010 às 18:33 disse...

Estou participando (:

Broken Doll on 25 de novembro de 2010 às 23:11 disse...

Estou participando!Morrendo aqui!

Ju on 30 de novembro de 2010 às 20:47 disse...

Participando!

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal