30/06/2014

Assista Vampire Academy no Net Now ou Netflix

1 comentários
Como todos sabem, a exibição nos cinemas de Vampire Academy foi cancelada aqui no Brasil, ficamos muito tristes, pois além de tudo, nossas esperanças para continuações foram drasticamente reduzidas. Mas, nem tudo está perdido!!! Se você tem Netflix e Net já pode assistir o filme. Vampire Academy já está disponível legendado e dublado na Netflix e pode ser comprado no NOW da net por 9,90. Mesmo se você já viu, veja de novo e dê uma forcinha para a produção. 

Em breve vocês conferem aqui no blog minha crítica sobre o filme.

25/06/2014

'Quem é você Alasca?' também vai para a telona

2 comentários
A Culpa é das Estrelas é um sucesso, Cidades de Papel pretende seguir o mesmo caminho, e parece que o terceiro filme baseado na obra de John Green será Quem é você Alasca?

A Paramount Pictures detém os direitos de filmagem do romance de estréia de John Green, que tounou-se uma prioridade após A Culpa é das Estrelas arrecadar mais de US$ 100 milhões (nos EUA), com um orçamento de apenas US$ 12 milhões.

De acordo com o site Deadline, a Paramount já está em negociações com Sarah Polley para adaptar o filme. Sarah já escreveu e dirigiu filmes como Entre o amor e a paixão e Longe dela.

E vocês? Curtiram a novidade? Que atores gostaria de ver nos papeis de Miles e Alasca?

17/06/2014

Resenha - Procura-se um Marido - Carina Rissi

2 comentários
Alicia tem 20 anos, é milionária, viaja o mundo todo e não leva a vida muito à sério. Já foi presa algumas vezes, óbivo que foram enganos, mas apesar de tudo, morre de amores pelo avô, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, sua vida vira de ponta à cabeça com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, que se case. E enquanto não arrumar um marido, um tutor ficará de olho em sua herança. Depois de alguns perrengues, Alicia decide buscar seu marido em um anúncio no jornal. O que ela não imaginava era encontrar o amor de verdade enquanto burlava o testamento. Mas Max é irresistível. Trabalhador, responsável e lindo, Alicia não consegue resistir ao encantos dele, ainda ele tenha sido irritante e até grosseiro nas primeiras vezes em que se viram.

À primeira impressão Alicia pode até não agradar, mas acho que essa é a parte mais legal do livro. Assim como todos que a rodeiam, a julgamos sem conhecê-la realmente, baseadas unicamente em suas ações não muito "convencionais". Mas, depois com o passar das páginas vemos que ela é uma garota legal e que se viveu a vida sem muitas preocupaçãos é porque ela pôde. Nascida em berço de ouro, orfã e criada pelo avô, dá para imaginar o quanto ela foi mimada. Então, não é de se espantar que ela tenha aproveitado bem o conforto que a grana dá. Quem aqui não sonha em ganhar na loteria e ir relaxar em praias paradisíacas? Só que assim que Alicia se viu na posição de assalariada, sua relação com o dinheiro - e com a vida, consequentemente começa a mudar. Ela aprende á se colocar no lugar dos outros, "de olhar para baixo". 

O livro é engraçado, tem drama, romance e ação. 

Carina Rissi consegue instigar o leitor e essa é uma das principais virtudes de um bom escritor. Tanto nesse quanto em Perdida, fiquei bem ansiosa para o final. Ao contrário de grande parte, meu favorito segue sendo Perdida. Mas, nada tira o mérito do sucesso de Procura-se um Marido. Então já sabe, quer arricar sem medo num chick-lit? O nome é Carina Rissi.

05/06/2014

Ser bonito é legal, mas ser inteligente é sensacional

2 comentários

   Você bate os olhos naquela pessoa e fica encantada(o). Os olhos, o cabelo, o sorriso, tudo parece colocado no lugar perfeito, não dá para encontrar um erro. Você não foi a única(o) a notar. Alguns olham descaradamente e outros desviam o olhar, mas todos notaram sua presença. E aí, por um acaso, vocês se conhecem. Um amigo em comum, um papo sobre o tempo e engrenou, uma conversa casual de fila de banco... E você percebe que ali em toda aquela perfeição, talvez falte algo, talvez falte conteúdo. E vamos combinar que conteúdo é essencial. 

   Você quer se aproximar, se identificar, mas a pessoa não conhece filmes, não conhece livros, só escuta as músicas mais badaladas e nunca ouviu falar das coisas que você tanto ama. O assunto não rende, não dá pra sair do superficial e você se dá conta de que a beleza é a primeira impressão, mas não é a que fica.

   Agora, imaginem o inverso. Você conhece alguém que nem se deu ao trabalho de reparar, mas começam á conversar e de repente a pessoa salta aos seus olhos. Não porque concorda com todas as suas opiniões ou porque tem o mesmo gosto literário ou gosto musical, mas porque ela conhece as coisas, sabe questionar cada uma delas e emitir uma opinião. Você fica com vontade de conversar cada vez mais com ela e saber o que ela pensa de diversos outros assuntos que nem deu para falar na hora. 

   Qual das duas pessoas você iria querer ser amigo?

   Eu não estou aqui para fazer um texto contra os bonitos. Não é um post contra pessoas bonitas. É à favor de pessoas mais informadas, estudiosas, interessantes e conquistadoras. Quero dizer que a beleza não deve definir quem somos e com quem nos relacionamos, que vale á pena perder uns minutos na frente do espelho, para ganhar alguns na frente de um livro.

03/06/2014

Resenha - O Futuro de Nós Dois - Jay Asher e Carolyn Mackler

0 comentários
Em 'O Futuro de Nós Dois' publicado pela Galera Record, em 2013, somos levados à 1996. Uma época onde computadores ainda eram raros nas casas das pessoas. E Emma acaba de ganhar um de presente do pai. E recebe de Josh, seu vizinho e até um tempo atrás melhor amigo, um CD Room da Aol para instalar internet no novíssimo computador. O que ela não esperava era se descobrir um página chamada facebook, que aparentemente é do futuro.

Estou com o livro na minha readlist há um tempão, mas alguma coisa sempre fazia deixá-lo para depois. Nem li resenhas à respeito porque queria ficar livre de influência. E finalmente, me aventurei nele e o que achei? Ótimo.

Acho que o li no momento certo, num momento em que o entendimento do assunto saiu das páginas e bateu em cheio em mim. Eu já andava pensando e conversando sobre o futuro com amigos e família e a forma como o livro expõe essas ideas bate completamente pelo que penso e pela fase da vida que estou passando. Tudo isso, claro de uma forma bem leve e divertida, já que se trata de um YA.

O Futuro de Nós Dois tem a narração alternada entre Emma e Josh. E pelo que pude apurar, Jay Asher cuidou da narração do Josh, enquanto Carolyn Mackler é a voz da Emma. Os dois são amigos de infância e graças á descoberta do "facebook do futuro" se reaproximam e se redescobrem também.

O livro é divertido, fofo e não dá para desgrudar. Afinal, você quer saber como as decisões do presente afetam o futuro dos dois e  usar o facebook como o "porta-voz" desse futuro deixa o livro mais dinâmico e atual ainda que se passe em 96. 

A principal mensagem que consegui perceber no livro foi de como pequeníssimas coisas influenciam nossas vidas à longo prazo. E como saber do futuro e se segurar para alterá-lo? Emma detestou o que viu para si mesma, Josh amou. Então, ela quer mudar de qualquer maneira, mas Josh tem medo de que as ações dela estraguem o futuro dele.

Alías, Josh é um fofo! E todos os personagens são bons. 

Super recomendado, dá pra ler rapidinho e ficar nos nossos corações.

 

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal