30/04/2013

Quote do dia no nosso facebook!

0 comentários
Quem segue a gente no facebook já sabe a novidade, quem não segue, pode ir lá agora, dar um like e curtir todo dia uma frase diferente dos nossos livros favoritos.


Falando em facebook, além de curtir, não esqueçam de marcar o feed de notícias, como no tutorial abaixo. Mas, curtam mesmo, pois, em breve irá rolar promoção exclusiva pro facebook!


Olga Kurylenko em "Blood Sisters"

0 comentários

Foi confirmado hoje mais um nome para o elenco de 'Vampire Academy: Blood Sisters', Olga Kurylenko, dará vida á personagem Kirova, diretora da St. Vladimir, onde guardiões e Morois estudam para aprimorar suas técnicas.

Recentemente Olga trabalhou com Tom Cruise no filme 'Oblivion'.

Depois de anunciarem o trio principal da série e causar o maior burburinho entre os fãs, os produtores demoraram um pouquinho pra revelar novos nomes do elenco. Mas, creio que a partir de agora comecem à aparecer os atores já que as filmagens começam em maio. 

Fiquem ligados no blog, e no nosso facebook pra acompanhar as novidades.

28/04/2013

Cinco Livros sobre... Casamento

0 comentários




Mês de maio tá chegando e ele também é conhecido como? Mês das Noivas, por isso, fiz uma seleção especial de mocinhas que estão prestes à enfrentar o casamento, querendo ou não!

                              Casório?!                                

Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai.

Por que indiquei? O título do livro já diz bastante sobre nosso tema desse mês. E uma jovem louca para casar, sem ao menos ter um noivo, promete muitas risadas não é mesmo? Aliás, quem não tem uma amiga que sonha com o casamento perfeito. ou será que essa amiga é você?


                    Procura-se um Marido                      

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. 

Por que indiquei? Fala sério, aquela velha de história de que um casamento pode "consertar" uma pessoa. Será? Ou será que é o amor que pode mudá-las? Estou querendo muito ler, grande parte porque amei o outro livro da Carina, Perdida.



                              A Seleção                                

Um país jovem com uma sociedade dividida em castas, realiza uma competição que reúne moças entre 16 e 20 anos para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço, de conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Mas ao conhecer pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Por que indiquei? Mesmo que esse príncipe aí seja tudo de bom. Casar por status? Por dinheiro? Sei não, hein. Mas, trazendo pra nossa realidade não sei se está assim tão distante! Mas, porque será que essas mocinhas sempre acabam mesmo se apaixonando por seus candidatos?

                         Casamento Duplo                       
Jessica e Carol, amigas de infância, estão noivas, de casamento marcado. Mas, desconfiada de que seu noivo vai desistir a qualquer momento, Carol tem uma "grande" ideia: fazer um casamento duplo. Assim Gary não assumiria um compromisso só com ela, mas com o casal de amigos também... Jessica fica horrorizada com a perspectiva: ela não quer dividir o dia mais feliz de sua vida com Carol. Sim, elas são amigas. Sim, é uma amizade sincera. E é por isso mesmo que ela sabe que só está sendo usada pela amiga numa tentativa desesperada de prender o namorado, que é um mulherengo. O problema é que Jessica tem um coração mole e é incapaz de dizer não. Mesmo contrariada, aceita fazer um casamento duplo. Mas, durante os preparativos, tudo desanda e parece que elas estão a caminho de uma guerra, e não do altar. O que será que vai falar mais alto - a amizade ou o amor?

Por que indiquei? Me lembrou um pouco o filme Noivas em Guerra, que eu adoro. Se for nessa vibe, tem tudo pra ser um ótimo livro. E que levanta uma questão, será que querer "prender" uma pessoa que parece não estar muito aí vale à pena? 

                      Pode Beijar a Noiva                     

Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem um vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, seus pretendentes iam desde o pastor local até um detestável barão.

James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... E totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha da pequena Faires, para onde viajara depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E logo fica ansioso ao perceber que o intenso amor que sentira pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... Mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Por que indiquei? Estão querendo manipular outra mocinha por causa do dinheiro? Depois não sabemos porque nós mulheres sofremos com essa má fama de sermos interesseiras. As próprias mulheres escrevem livros machistas. Mas, nesse a coisa parece que muda um pouco de figura, já que o rapaz em questão já é completamente apaixonado por ela.







26/04/2013

Capas de Bloodlines no Brasil

0 comentários
A Editora Seguinte prometeu divulgar as capas nacionais da série Bloodlines, spin off de Vampire Academy, caso a página  deles no facebook atingisse 7.500 curtidas. Como os fãs de VA são demais, as capas já foram liberadas!!!


No próprio facebook, a editora esclareceu também que as capas ainda passarão por alguns ajustes. Mas, já dá pra ter um ideia do que vem por aí. Bem diferente das americanas não é mesmo?

Laços de Sangue chega às livrarias em Junho, e Lírio Dourado também será lançado ainda esse ano, no segundo semestre. Para saber de mais novidades do universo dos livros, curta o facebook do blog.



25/04/2013

O mito do casal perfeito

0 comentários

Vocês sabem porque casais perfeitos vendem tantos livros?

Muito simples. Eles não existem.

Desculpem se estou acabando com algum tipo de fantasia romântica de alguém, mas se ficarmos esperando um mocinho dos livros do Nicholas Sparks a probabilidade de que você acabe seus dias como uma tia solteirona são gritantes.

Calma, eu não disse que não existe amor. 

Eu disse que não existe perfeição.

Foi impregnado em nossas mentes desde que nos entendemos por gente que pro casal perfeito está tudo sempre lindo, tudo sempre bem, seus objetivos pessoais se tornam um objetivo comum, a vontade de ficar junto 24 horas por dia não some, os dois tem apelidos fofos e se bastam para serem felizes. Eu não sei não, tudo isso não parece um tanto.. CHATO?

Eu sei que somos garotas e provavelmente somos programadas geneticamente para chorar com romances água com açúcar, mas isso não significa que devemos levar isso para nossas vidas reais. Tudo isso é bonito na ficção.

Na vida real. A gente quer um cara que diga que estamos erradas sim, mas que não seja um super protetor maluco que vai passar por cima das nossas vontades achando que isso é o correto, né Edward? Todo mundo quer uma vida estável, mas isso não significa que aquele cara que vai fazer nosso coração bater mais forte e ser o ideal seja um bilionário excêntrico, né Christian Grey? Já dizia o ditado "que me desculpem os feios, mas beleza é fundamental", mas isso não significa que nosso amado será o ser humano mais lindo do planeta que todas as garotas desejam somente por dar uma olhada, né "todos os mocinhos'?

Os melhores relacionamentos são aqueles que apesar do erros e das discordâncias, permanecem. Mas, sem esse papo de "E foram felizes para sempre", eu sou mais "E que seja eterno enquanto dure."

Não é porque um relacionamento chega ao fim que significa que ele dá errado. Imaginem: um casal se casa, tem filhos, ficam anos juntos e um dia se separam... Deu errado? Não! Deu muito certo, mas chegou a hora de partirem pra outra.

Continuem vendo as comédias românticas e lendo os autores mais românticos do mundo. É legal imaginar, torcer pelo amor e imaginar que aquele casal que tanto nos apegamos estão felizes até hoje. Mas, sejamos conscientes e quando fecharmos o livro significa que aquele romance proibido, aquele amor sem fim... Acabou!


24/04/2013

Alex Pettyfer como Christian Grey?

0 comentários
Alex Pettyfer acabou não ganhando um papel em 'Divergente', mas rumores dizem que ele está quase conseguindo um dos papéis mais disputados da atualidade. O de Christian Grey da série '50 tons'

A cena usada para o teste foi a sequência que Grey tira a virgindade de Anastasia Steele, e o diretor Gus Van Sant teria gostado do desempenho do rapaz.

Vale lembrar que que na história Christian Grey tem 28 anos, enquanto Pettyfer somente 23. 

Isso, porém, não quer dizer que Van Sant será o diretor do filme  nem que Pettyfer será Christian Grey

O que será que as fãs acham dessa escolha, caso ela aconteça?

Quer saber mais novidades sobre livros e adaptações? Curta o blog no facebook.

Primeira imagem de 'Divergente'

0 comentários
Divergente começou a ser filmado recentemente, mas os fãs já podem conferir o que vem por aí. Além da imagem, a EW divulgou uma pequena entrevista com a Shailenne Woodley, Tris Prior. A atriz conta que os atores estão querendo se conhecer melhor e que por enquanto o clima nos bastidores está incrível.


Pra quem quiser ler a entrevista em inglês, clique aqui. Ou, vocês podem conferir a tradução feita pelo pessoal do Divergente Brasil.

Resenha - Strange Angels 3, Ciúmes - Lili St. Crow

3 comentários
Depois da jornada que Dru passou em Strange AngelsTraições, ela finalmente chega à Schola Prima, a sede principal da Ordem, para enfim, se sentir segura. Ou quase.

Ainda não se sabe quem é o traidor, no entanto, agora ela está realmente sendo treinada e protegida por uma equipe de Djamphirs.

É meio complicado resenhar essa série, porque eu gosto, mas mesmo assim vejo tantos pontos negativos que pode até parecer que não.

Os livros da série: 
1. Strange angels
2. 
Traições
3. Ciúmes
4. Defiance (não lançado)
5. Reckoning (não lançado)

O tempo todo enquanto lia esse livro tinha a impressão de que desde o primeiro a trama não andou realmente. Esse começa exatamente como o segundo volume, Dru chegando à schola e tentando se adaptar. 

Acho que o maior problema da série foi a autora, Lili st. Crow, querer escrever uma série com tantos volumes. Acho que os livros seriam bem mais empolgantes se ela tivesse criado outras tramas ou, diminuído o número de livros.

Algumas respostas (óbvias) começam à aparecer, tanto que nem fazia sentido gastar tanto tempo para revelá-las. Dos 3, esse é o mais sem ação. Por que nele começamos à conhecer melhor à estrutura da Ordem e de alguns personagens que serão importantes no desenvolvimento.

Aliás, acho que os personagens são o principal motivo de não ter abandonado a série. 

O relacionamento de Dru com Graves e Christophe finalmente evolui. Não que seja uma coisa ruim, mas 3 livros de enrolação pra ela se envolver com os dois nesse? 

Esse livro parece um desfecho para a velha Dru, e uma introdução para a história que enfim vai surgir. Do modo como acabou, o próximo promete bastante. Espero que não fique só na promessa.

17/04/2013

Resenha - A Revolução dos Bichos - George Orwell

8 comentários
Os animais da Granja Solar trabalham incessantemente, não comem o suficiente e não descansam o quanto precisam. Assim, perto da morte, um porco chamado Major, reúne os animais no celeiro e decide dividir com eles seus pensamentos e abrir os olhos deles sobre o tratamento que estão recebendo do granjeiro Jones. Ele fala sobre futuro, revolução e explica que os animais poderão trabalhar para si mesmos e que os humanos deixarão de ser a espécie dominante.

Após a morte de major, os animais da granja liderados por dois porcos (Napoleão e Bola de Neve) tomam a granja e a renomeiam Granja dos Bichos.

George Orwell é um autor muito conhecido principalmente por seus livros, 1984 e A Revolução dos Bichos, que são considerados clássicos.

Não se deixe enganar, apesar dos ares de fábula, o livro de Orwell é uma crítica ao stalinismo através de uma sátira com animais. Mas,  ao contrário do que vocês possam pensar está muito longe de ser chato.

George Orwell desenha os acontecimentos de sua história de acordo com o modelo básico de uma tomada da ditadura de esquerda, a imposição de regras, manipulação da verdade, demostrações de crueldade e força.

O fato é que a revolução não caminha como os animais querem. Os porcos, animais com maior capacidade intelectual assumem o comando da Granja. E tudo muda novamente, quando um dos porcos decide tomar o controle todo para si.

Aos poucos, tudo vai se modificando. Até os sete mandamentos do Animalismo, vão ganhando "adaptações".


1. O que andar sobre duas pernas é inimigo.

2. O que andar sobre quatro pernas, ou que tiver asas, é amigo.
3. Nenhum animal vestirá roupas.
4. Nenhum animal dormirá em uma cama.
5. Nenhum animal beberá álcool.
6. Nenhum animal poderá matar outro.
7. Todos os animais são iguais.


O sétimo por exemplo se torna "Todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais que outros." O que vai servindo de desculpas para os porcos serem privilegiados.

Apesar de ser uma paródia que segue à risca a trajetória da União Soviética. Pode ser ligada à muitos temas de qualquer lugar e época. A ganância, a corrupção, o controle da mídia ( representado pelo porco Garganta), podem ser facilmente assimilados por qualquer um que leia a obra, mesmo sem saber absolutamente nada sobre o contexto soviético. 

Nós nos sentimos dentro da Granja, as injustiçam nos chocam e sentimos verdadeira compaixão pelos animais. E pensamos, poxa... aconteceu com pessoas de verdade!

Vale muito à pena ler, não só para "conhecer" de dentro uma ditadura como também uma forma de abrir um pouquinho nossos olhos sobre o que ocorre na nossa própria sociedade. 

O livro é fininho, dá pra ler bem rápido e super recomendo à todos! Aliás  é presença obrigatória nas nossas estantes.



Pra quem se interessa por história, indico o documentário A História Soviética.

11/04/2013

Ajude à destravar stills de 'Em Chamas'

0 comentários
Quando a Lionsgate lançou o The Hunger Games Explorer com a contagem regressiva para o trailer de Em Chamas (dia 14 sai),  criou-se uma expectativa tremenda entre os fãs.

O site foi atualizado com uma campanha que pede a colaboração dos usuários do twitter. Ao que tudo  indica eles querem liberar cinco fotos oficiais, mas em troca querem que os fãs tweetem a hashtag #HungerGamesExplorer. Então, se você gosta da saga, entra no twitter e digite! Até agora, duas fotos foram liberadas.



Trailers promissores

0 comentários
Filme é uma coisa engraçada, não acham? explico. Vemos o trailer, achamos que teremos um filme maravilhoso e aí... Acaba que isso pode não indicar nada! Mas, como esse ano vários filmes que estou aguardando estão chegando às telonas, vale à pena conferir os trailers que estão me deixando animada.

Percy Jackson e o Mar de Monstros


O que dizer sobre esse trailer? Depois da decepção que O Ladrão de Raios foi parece que finalmente teremos um filme mais digno da obra de Rick Riordan. O outro foi tão fraco que se passaram anos até que pudéssemos ver o segundo nos cinemas. E esse tem a missão de agradar aos fãs, ser mais fiel e apresentar personagens e tramas que foram neglicenciados no primeiro.

O Homem de Ferro 3


Dois filmes ótimos como precedentes. Ótimos atores e uma boa direção. Não teria motivos para esperar pelo pior na série do Homem de Ferro. Certo?

Kick Ass 2


O primeiro foi arrebatador! O segundo promete... Sem mais comentários.

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Muita gente torceu o nariz quando o Jamie foi escolhido pra viver o Jace nas franquias. eu nunca tive uma opinião formada. Mas, depois de ver o trailer, curti bastante. Já o filme, no trailer tem bastante ação, mas isso também não significa muita coisa. de qualquer forma,quero muito ver.

10/04/2013

Resenha - Loucamente Sua, Rachel Gibson

5 comentários
Depois de 10 anos afastada de casa, Delaney Shaw está de volta à cidadezinha de Truly para o funeral de seu padrasto, Henry. Porém, na leitura do testamento é surpreendida por uma das cláusula, que diz que para ela receber sua parte da herança deverá ficar por um ano em Truly. Ou, seu dinheiro irá todo para Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry, que para poder colocar as mãos à sua própria parte da herança não poderá ter qualquer tipo de contato sexual com Delaney. O problema é que os dois já tiveram uma história mal resolvida e a proximidade pode reacender a antiga chama. 

Primeiro livro que leio da Rachel Gibson, que já ganhou dois prêmios RITA, o Oscar dos romances e não poderia ficar mais satisfeita. 

Delaney foi uma adolescente super protegida por seus pais, sempre fazia de tudo para agradá-los e por isso decidiu se libertar vivendo longe deles. Fazendo o que quer Delaney acaba se tornando uma mulher independente. Enquanto isso, Nick continua na cidade lidando com os rumores sobre o real motivo da partida de Delaney e a indiferença do pai Henry. Adorei Nick, aquele tipo super clichê, mas que não cansamos nunca! Mulherengo e bad boy na fachada, mas atencioso e carinhoso na realidade.

A história não tem nenhuma grande surpresa, você sabe exatamente como vai acabar, e mesmo assim não consegue se desprender. É uma espécie de Romeu e Julieta moderno. As famílias dos dois se odeiam e são contra o relacionamento.

Adorei ver o relacionamento de Delaney com o restante da cidade, incluindo sua própria mãe. Ninguém consegue compreender como uma mulher de 29 continua solteira! Sabe aquela sua tia que chega na sua casa e fica perguntando "cadê o namorado?" ou quando você já tem namorado questionam "E o casamento?". A cidade inteira parece muito interessada em sua vida amorosa e isso a deixa doida pra ganhar sua herança e sair de lá.

Nick adora provocar Laney e a química entre os dois é muito intensa. Recomendado pra quem gosta de romance. Loucamente sua, é engraçado, envolvente e sexy! 

Curiosidade: Já foi lançado aqui no Brasil, Sempre ao seu Lado, outra trama da Rachel que se passa em Truly, Idaho.

03/04/2013

Resenha - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick

4 comentários
Pat Peoples tem mais de 30 anos e acaba de sair de uma clínica psiquiátrica. Não sabe muito bem quanto tempo passou lá, mas está convencido à reconquistar sua ex-esposa Nikki. Para isso, busca ser uma pessoa melhor.  Viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas , porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 

O livro é comumente chamado de "As Vantagens de Ser Invisível" adulto. Como amei e o filme era estrelado por dois atores que gosto muito, Jennifer Lawrence e Braddley Cooper, resolvi ler.

O livro também é chamado de divertido e leve.

O quê? Como assim? 

Ok. Acredito que tenha sim partes engraçadas. Mas, a história tem coisas bem tensas. Talvez elas não pareçam tão tensas porque estamos acompanhando a história pela visão otimista, esperançosa e até inocente de Pat. Mas, ainda sim o livro fala sobre depressão, surto, sobre recuperação psicológica dentre outras coisas e não creio que nenhum desses assuntos cheguem perto de ser leves.

Também consegui achar as semelhanças em toda essa comparação com "As Vantagens de Ser Invisível". Os dois são homens narrando, ainda que Charlie tenha 16 anos e Pat 36. Ambos tem algum tipo de problema psicológico e choram bastante em público. E alguns livros que eles leem são os mesmo. Mas, as similaridades para por aí. 

A obstinação de Pat em reconquistar Nikki, sua ex-mulher é quase obsessiva, ainda que ela não queria vê-lo de maneira alguma. No meio dessa história toda, surge Tiffany que também lida com seus próprios problemas mentais. Acho que a principal diferença entre os dois é que Tiffany está bem consciente de seus problemas e da realidade, enquanto Patt prefere viver na fantasia de que é uma questão de tempo até que tudo "volte ao normal".

Sem sombra de dúvidas é uma história emocionante e passa a mensagem de que às vezes o final feliz não vem como esperamos. Super recomendado, verei em breve o filme, estava querendo ler o livro primeiro, e comentarei também.

Acho legal avisar também que o livro dá spoillers de alguns livros. Aí estão as referências de "O Lado Bom da Vida"

1. A Letra Escarlate - Nathaniel Hawthorne
2. O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald
3. A Redoma de Vidro - Sylvia Plath
4. As Aventuras de Huckleberry Finn - Mark Twain
5. O Apanhador no Campo de Centeio - J.D. Salinger
6. O Adeus às Armas -  Ernest Hemingway



02/04/2013

Estreias do segundo trimestre de 2013

0 comentários
Vamos conferir as adaptações que vão chegar às telonas nesses próximos três meses?


            Um Porto Seguro            
    (Safe Heaven)


Estreia: 12 de abril


Com Julianne Hough e Josh Duhamel


Em 'Um Porto Seguro', acompanhamos Katie (Julianne Hough), uma garota que vem à Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que salvá-la.


         O Homem de Ferro 3           
(Iron Man 3)

Estreia: 26 de abril

Com Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow e Guy Pearce.

Homem de Ferro 3 traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?


      Meu Pé de Laranja Lima      

Estreia: 26 de abril

Com João Guilherme Ávila, José de Abreu, Caco Ciocler, e Emiliano Querioz.

Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, precoce, um contador de histórias. Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.



      Faroeste Caboclo - O Filme      

Estreia: 31 de Maio

Com Ísis Valverde, Alex Sander, Fabrício Boliveira, Felipe Abib e Rodrigo Dorta

Faroeste Caboclo, adaptação da Canção de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico . Durante sua ascensão no crime ele conhece Maria Lúcia, uma menina linda , por quem se apaixona. Ele decide mudar de vida para viver ao seu lado mas parece ser tarde demais pra ambos: suas antigas conexões os colocam em oposição a Jeremias, um rico traficante local que também quer o amor de Maria Lúcia.



      Amor Sem Pecado      
(Two Mothers)


Estreia: 7 de Junho


Com Naomi Watts, Robin Wright, Xavier Samuel, Ben Mendelsohn e Jessica Tovey


Duas amigas (Naomi Watts e Robin Wright), que se conhecem há décadas, se apaixonam pelos filhos adolescentes uma da outra (Xavier Samuel e James Frecheville).

Baseado no livro homônimo da ganhadora do Nobel, a australiana Doris Lessing.


      Além da Escuridão - Star Trek      
(Star Trek Into Darkness)

Estreia: 14 de junho

Com Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana eChris Pine

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

      O Grande Gatsby      
(The Great Gatsby)

Estreia: 14 de junho

Com Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Carey Mulligan, Isla Fisher e Tobey Maguire 

O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), além de conhecer sua prima Daisy (Carey Mulligan) e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Enquanto Nick é testemunha, dentro e fora do mundo que habita, ele escreve um conto de um amor impossível, sonhos puros e muita tragédia, criando um reflexo das nossas lutas e tempos modernos.


      Guerra Mundial Z       
(World War Z)

Estreia: 28 de Junho

Com Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale e Matthew Fox.


'Guerra Mundial Z' acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.


Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal